Os efeitos das reclamações online na lealdade dos consumidores: um estudo experimental
In an environment of constant change, technological developments, market competition and more informed consumers, the search for a lasting relationship through the conquest of loyalty has become the objective of companies. However, several authors suggest that this loyalty can be affected by negativ...
Na minha lista:
Autor principal: | Almeida, Tatiane Nunes Viana de |
---|---|
Outros Autores: | Ramos, Anatália Saraiva Martins |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/12161 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
0s efeitos das reclamações online na lealdade dos consumidores : um estudo experimental/
por: Almeida, Tatiane Nunes Viana de., et al.
Publicado em: (2022) -
Como transformar sua equipe no seu maior patrimônio : como a Southwest Airlines conquista a lealdade de seus colaboradores e a transforma no principal fator de seu extraordinário sucesso /
por: Grubbs-West, Lorraine
Publicado em: (2022) -
Estudo dos fatores que afetam a lealdade dos consumidores brasileiros de ferramentas on-line de reserva hoteleira
por: Krüger, Gabriel Nogueira
Publicado em: (2018) -
Anais do Seminário Reforma Política /
por: Seminário Reforma política (2007 : Brasília, DF), et al.
Publicado em: (2022) -
Saberes pedagógicos/comunicacionais, pesquisa/formação: reflexões sobre as experiências formativas das professoras online
por: Ferreira, Maria da Conceição Alves
Publicado em: (2014)