A importância das redes de relacionamento para se formar uma parceria : um estudo de caso na ALESAT
This paper consists in a study case at the Alesat company, which aims at analyzing how the networks from the former companies Ale and Sat influence the formation of partnerships. The study was based on literature by Burt (1992), Granovetter (1973), Uzzi (1997), Contractor and Lorange (1988), Gulati...
Na minha lista:
Autor principal: | Cunha, Eliza Catarina Bezerra |
---|---|
Outros Autores: | Baldi, Mariana |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/12110 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A importância das redes de relacionamento para se formar uma parceria: um estudo de caso na Alesat/
por: Cunha, Eliza Catarina Bezerra., et al.
Publicado em: (2022) -
Alianças estratégicas enquanto formas microorganizacionais em cooperação competitiva: o caso da Rede Universitária de Incubadoras Tecnológicas de Cooperativas Populares - Rede de ITCPs
por: Oliveira, Fernando Porfírio Soares de
Publicado em: (2014) -
Alianças eleitorais em Natal (2008): O PT e seus aliados
por: Ciriaco, Paulo Rocha
Publicado em: (2014) -
A formação e o desenvolvimento de arranjos cooperativos sob a ótica da imersão social e da economia dos custos de transação: um estrudo de caso na Coopercam e na Unipesca
por: Cardenas, Leonardo Querido
Publicado em: (2014) -
Marketing de relacionamento total : gerenciamento de marketing, estratégia de relacionamento e abordagens de CRM para a economia de rede
por: Gummesson, Evert
Publicado em: (2022)