Ensinando e aprendendo a ler na escola infantil: reflexões sobre o saber-fazer de uma professora
Este trabalho objetivou uma reflexão sobre a ação mediadora no processo de ensino-aprendizagem da leitura, por mim vivenciada no Núcleo de Educação Infantil (NEI/UFRN) junto a crianças de 6/7 anos, tendo como proposta explicitar os elementos orientadores necessários a esse processo, que se tradu...
Na minha lista:
Autor principal: | Victor, Analice Cordeiro dos Santos |
---|---|
Formato: | article |
Idioma: | other |
Publicado em: |
UESB
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/11882 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensinando e aprendendo a ler na escola infantil : reflexões sobre o saber-fazer de uma professora /
por: Victor, Analice Codeiro dos Santos., et al.
Publicado em: (2022) -
Veja 25 anos : reflexões para o futuro. -
Publicado em: (2022) -
Ensinando a gostar de ler e formando leitores para a vida inteira /
por: Villardi, Raquel.
Publicado em: (2022) -
Escuta de professoras: uma experiência dialógica na educação infantil
por: Pimentel, Gilka Silva
Publicado em: (2017) -
O(s) saber(es) e o(s) fazer(es) do professor formador :reflexões sobre a prática docente
por: Guedes, Neide Cavalcante
Publicado em: (2014)