Diagnóstico de enfermagem: estratégia educativa fundamentada na aprendizagem baseada em problemas
Este estudo teve por objetivo avaliar a eficácia de uma estratégia de ensino sobre diagnósticos de enfermagem, fundamentada na aprendizagem, baseada em problemas no desempenho do raciocínio clínico e julgamento diagnóstico dos discentes de graduação. É estudo experimental, realizado em duas fases: v...
Na minha lista:
Principais autores: | Lira, Ana Luisa Brandão de Carvalho, Lopes, Marcos Venícios de Oliveira |
---|---|
Formato: | article |
Idioma: | por |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/1/11709 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Eficácia do objeto virtual de aprendizagem sobre o raciocínio diagnóstico em enfermagem obstétrica
por: Cossi, Marcelly Santos
Publicado em: (2020) -
Enfermagem baseada em evidências /
por: Bork, Anna Margherita Toldi., et al.
Publicado em: (2022) -
Manual de diagnóstico de enfermagem /
por: Ralph, Sheila Sparks., et al.
Publicado em: (2022) -
Enfermagem baseada em evidências : uma introdução /
por: Cullum, Nicky.
Publicado em: (2022) -
Intervenção educacional para o ensino do raciocínio diagnóstico em enfermagem
por: Tinoco, Jéssica Dantas de Sá
Publicado em: (2019)