Práticas pedagógicas digitais: o Facebook e a sala de aula invertida na formação dos alunos do ProfLetras.
Este artigo objetiva discutir a importância da sala de aula invertida nos processos pedagógicos em um curso de pós-graduação (ProfLetras) destacando-se que este modelo de ensino impulsiona significativamente a aprendizagem e favorece as práticas colaborativas. A pesquisa mostra a importância que est...
Na minha lista:
Principais autores: | Francisco, Cicero Nestor Pinheiro, Oliveira, Robson Santos |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/odisseia/article/view/9901 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Posições axiológicas na escrita de artigos científicos do ProfLetras
por: Silva, Maria Liliane Borges da
Publicado em: (2020) -
Novas formações, velhas práticas: o discurso tecnicista no ensino de sequências didáticas nas dissertações do ProfLetras
por: Lima, Maria de Jesus Melo
Publicado em: (2023) -
SAIGEO: sala de aula invertida no ensino-aprendizagem de Geografia
por: Minervino, Maria das Lágrimas Leite
Publicado em: (2021) -
Escrita e acontecimento discursivo: uma análise discursiva do processo formativo do professor em dissertações do ProfLetras
por: Santos, Valnecy Oliveira Corrêa
Publicado em: (2020) -
A sala de aula invertida integrada às tecnologias digitais na formação continuada de professores que atuam no ensino médio integral
por: Medeiros, Ádila de Lima Ferreira
Publicado em: (2021)