A INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO INFANTIL E O PROCESSO FORMATIVO DE PROFESSORAS INICIANTES
Esse texto refere-se a uma pesquisa de campo desenvolvida no Grupo de Estudos e Pesquisas sobre o Início da Docência e o Ensino de Matemática – GEPIDEM/CNPq – por meio de ações do curso de Licenciatura em Pedagogia vinculado à Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS/Câmpus de Naviraí. O ob...
Na minha lista:
Principais autores: | Izepe, Solange Ribeiro da Silva, Ciríaco, Klinger Teodoro |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/saberes/article/view/9460 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A VISÃO DA FAMÍLIA SOBRE O PAPEL DA EDUCAÇÃO INFANTIL
por: Ciríaco, Klinger Teodoro, et al.
Publicado em: (2016) -
MEMÓRIAS DE PROFESSORAS EXPERIENTES SOBRE O INÍCIO DA DOCÊNCIA
por: Ciríaco, Klinger Teodoro, et al.
Publicado em: (2015) -
Inserção de professoras iniciantes em escolas públicas: um olhar sobre as práticas na Espanha
por: Sampaio, Marisa Narcizo
Publicado em: (2015) -
A prática pedagógica no cotidiano de professoras iniciantes: tramas e desafios do aprender a ensinar
por: Morais, Joelson de Sousa
Publicado em: (2016) -
A prática pedagógica no cotidiano de professoras iniciantes: tramas e desafios do aprender a ensinar/
por: Morais, Joelson de Sousa., et al.
Publicado em: (2022)