Procedimentos discurso e organização textual no processo ensino/aprendizagem

O Titulo que rotula este ensaio implica uma abordagem das linhas que sustentam a rede discursiva e a rede textual no processo do ensino e, consequentemente, da aprendizagem:Que propostas da linguística Textual contribuem para uma possível vinculação com as propostas da Análise do Discurso e vice-ver...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Guimarães, Elisa
Formato: Online
Idioma:por
Publicado em: Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
Endereço do item:https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9436
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:periodicos.ufrn.br:article-9436
record_format ojs
spelling oai:periodicos.ufrn.br:article-94362017-09-14T11:40:05Z Procedimentos discurso e organização textual no processo ensino/aprendizagem Guimarães, Elisa Procedimentos discurso organização textual processo ensino/aprendizagem O Titulo que rotula este ensaio implica uma abordagem das linhas que sustentam a rede discursiva e a rede textual no processo do ensino e, consequentemente, da aprendizagem:Que propostas da linguística Textual contribuem para uma possível vinculação com as propostas da Análise do Discurso e vice-versa;No processo de integração dessas propostas, de que estratégicas podemos nos utilizar para uma análise a mais completa possível da rede textual ligada a rede discursiva;Que fatores são determinantes da construção do sentido do texto – sentido este resultante ainda da contribuição do discurso. Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN 2016-05-06 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos Pares application/pdf https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9436 Revista do GELNE; v. 5 n. 1/2 (2003); 75-80 2236-0883 por https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9436/6789 Copyright (c) 2016 Revista do GELNE
institution Periódicos UFRN
collection Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN
language por
format Online
author Guimarães, Elisa
spellingShingle Guimarães, Elisa
Procedimentos discurso e organização textual no processo ensino/aprendizagem
author_facet Guimarães, Elisa
author_sort Guimarães, Elisa
title Procedimentos discurso e organização textual no processo ensino/aprendizagem
title_short Procedimentos discurso e organização textual no processo ensino/aprendizagem
title_full Procedimentos discurso e organização textual no processo ensino/aprendizagem
title_fullStr Procedimentos discurso e organização textual no processo ensino/aprendizagem
title_full_unstemmed Procedimentos discurso e organização textual no processo ensino/aprendizagem
title_sort procedimentos discurso e organização textual no processo ensino/aprendizagem
description O Titulo que rotula este ensaio implica uma abordagem das linhas que sustentam a rede discursiva e a rede textual no processo do ensino e, consequentemente, da aprendizagem:Que propostas da linguística Textual contribuem para uma possível vinculação com as propostas da Análise do Discurso e vice-versa;No processo de integração dessas propostas, de que estratégicas podemos nos utilizar para uma análise a mais completa possível da rede textual ligada a rede discursiva;Que fatores são determinantes da construção do sentido do texto – sentido este resultante ainda da contribuição do discurso.
publisher Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
publishDate 2016
url https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9436
work_keys_str_mv AT guimaraeselisa procedimentosdiscursoeorganizacaotextualnoprocessoensinoaprendizagem
_version_ 1766683364156243968