Procedimentos discurso e organização textual no processo ensino/aprendizagem
O Titulo que rotula este ensaio implica uma abordagem das linhas que sustentam a rede discursiva e a rede textual no processo do ensino e, consequentemente, da aprendizagem:Que propostas da linguística Textual contribuem para uma possível vinculação com as propostas da Análise do Discurso e vice-ver...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9436 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:periodicos.ufrn.br:article-9436 |
---|---|
record_format |
ojs |
spelling |
oai:periodicos.ufrn.br:article-94362017-09-14T11:40:05Z Procedimentos discurso e organização textual no processo ensino/aprendizagem Guimarães, Elisa Procedimentos discurso organização textual processo ensino/aprendizagem O Titulo que rotula este ensaio implica uma abordagem das linhas que sustentam a rede discursiva e a rede textual no processo do ensino e, consequentemente, da aprendizagem:Que propostas da linguística Textual contribuem para uma possível vinculação com as propostas da Análise do Discurso e vice-versa;No processo de integração dessas propostas, de que estratégicas podemos nos utilizar para uma análise a mais completa possível da rede textual ligada a rede discursiva;Que fatores são determinantes da construção do sentido do texto – sentido este resultante ainda da contribuição do discurso. Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN 2016-05-06 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos Pares application/pdf https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9436 Revista do GELNE; v. 5 n. 1/2 (2003); 75-80 2236-0883 por https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9436/6789 Copyright (c) 2016 Revista do GELNE |
institution |
Periódicos UFRN |
collection |
Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN |
language |
por |
format |
Online |
author |
Guimarães, Elisa |
spellingShingle |
Guimarães, Elisa Procedimentos discurso e organização textual no processo ensino/aprendizagem |
author_facet |
Guimarães, Elisa |
author_sort |
Guimarães, Elisa |
title |
Procedimentos discurso e organização textual no processo ensino/aprendizagem |
title_short |
Procedimentos discurso e organização textual no processo ensino/aprendizagem |
title_full |
Procedimentos discurso e organização textual no processo ensino/aprendizagem |
title_fullStr |
Procedimentos discurso e organização textual no processo ensino/aprendizagem |
title_full_unstemmed |
Procedimentos discurso e organização textual no processo ensino/aprendizagem |
title_sort |
procedimentos discurso e organização textual no processo ensino/aprendizagem |
description |
O Titulo que rotula este ensaio implica uma abordagem das linhas que sustentam a rede discursiva e a rede textual no processo do ensino e, consequentemente, da aprendizagem:Que propostas da linguística Textual contribuem para uma possível vinculação com as propostas da Análise do Discurso e vice-versa;No processo de integração dessas propostas, de que estratégicas podemos nos utilizar para uma análise a mais completa possível da rede textual ligada a rede discursiva;Que fatores são determinantes da construção do sentido do texto – sentido este resultante ainda da contribuição do discurso. |
publisher |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN |
publishDate |
2016 |
url |
https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9436 |
work_keys_str_mv |
AT guimaraeselisa procedimentosdiscursoeorganizacaotextualnoprocessoensinoaprendizagem |
_version_ |
1766683364156243968 |