Ferramentas potencializadoras da ação docente: sequências didáticas e monitoramento de capacidades de linguagem
O presente artigo apresenta resultados de uma intervenção didática numainstituição pública de ensino localizada no município de Douradina - MS. Tratase da aplicação de uma Sequência Did&a...
Na minha lista:
Principais autores: | Gonçalves, Adair Vieira, Niéri, Juliana Sanches |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9392 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Linguagem, conhecimento, ação : ensaios de epistemologia e didática/
por: Machado, Nílson José., et al.
Publicado em: (2022) -
Artigo de opinião : sequência didática funcionalista /
por: Casseb-Galvão, Vânia Cristina., et al.
Publicado em: (2022) -
Sequência didática: desvendando um Jardim Sensorial
por: Araújo, Magnólia Fernandes Florêncio de, et al.
Publicado em: (2023) -
A linguagem fotográfica no ensino de Geografia: uma sequência didática para o estudo da cidade
por: Nascimento, Devid Hallyson da Silva
Publicado em: (2021) -
Sequência didática: Os escravos como agentes históricos
por: Santos, Segiefredo Rufino dos
Publicado em: (2016)