Sequência didática para a leitura de cordel em sala de aula
Este artigo tem o objetivo de propor uma sequência didática para leitura dogênero discursivo cordel em sala de aula. Fundamenta-se em pressupostosteóricos sobre o conceito bakhtiniano de gênero discursivo, nos procedimentospara estudo de g&ecir...
Na minha lista:
Autor principal: | Lopes-Rossi, Maria Aparecida Garcia |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9388 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Cordel na sala de aula /
por: Pinheiro, Hélder,, et al.
Publicado em: (2022) -
Sala de aula invertida: uma proposta de sequência didática no ensino de ondulatória
por: Medeiros, Leandro Arrilton de
Publicado em: (2019) -
Acorda cordel na sala de aula /
por: Viana, Arievaldo,
Publicado em: (2022) -
Cordel: artefato de encantamento literário em sala de aula
por: Lopes, Débora Raquiel da Silva
Publicado em: (2021) -
Uma experiência de cordel na sala de aula /
por: Barreto, Antonio Carlos de Oliveira,
Publicado em: (2023)