DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA

A presente análise foi efetuada a partir de umestudo realizado em 1996, na Região Norte do Paraná,com 556 professores de Língua Portuguesa a propósitodos planos da Secretaria de Educação para umensino de inspiraç...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Gregório, Regina Maria
Formato: Online
Idioma:por
Publicado em: Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
Endereço do item:https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9329
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:periodicos.ufrn.br:article-9329
record_format ojs
spelling oai:periodicos.ufrn.br:article-93292017-09-14T12:56:54Z DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA Gregório, Regina Maria ensino prática interação. A presente análise foi efetuada a partir de umestudo realizado em 1996, na Região Norte do Paraná,com 556 professores de Língua Portuguesa a propósitodos planos da Secretaria de Educação para umensino de inspiração interacionista. São aqui discutidosos aspectos que dificultam a transposição que osprofessores devem fazer de sua prática tradicional,para as teorias recentes. Oferece sugestões quanto aométodo a ser aplicado e apresenta melhores definiçõespara dirimir dúvidas. Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN 2016-02-22 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos Pares application/pdf https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9329 Revista do GELNE; v. 2 n. 1/2 (2000); 1-4 2236-0883 por https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9329/6683 Copyright (c) 2016 Revista do GELNE
institution Periódicos UFRN
collection Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN
language por
format Online
author Gregório, Regina Maria
spellingShingle Gregório, Regina Maria
DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA
author_facet Gregório, Regina Maria
author_sort Gregório, Regina Maria
title DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA
title_short DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA
title_full DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA
title_fullStr DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA
title_full_unstemmed DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA
title_sort do diálogo à ação: por uma metodologia sempre atenta
description A presente análise foi efetuada a partir de umestudo realizado em 1996, na Região Norte do Paraná,com 556 professores de Língua Portuguesa a propósitodos planos da Secretaria de Educação para umensino de inspiração interacionista. São aqui discutidosos aspectos que dificultam a transposição que osprofessores devem fazer de sua prática tradicional,para as teorias recentes. Oferece sugestões quanto aométodo a ser aplicado e apresenta melhores definiçõespara dirimir dúvidas.
publisher Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
publishDate 2016
url https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9329
work_keys_str_mv AT gregorioreginamaria dodialogoaacaoporumametodologiasempreatenta
_version_ 1766683337921921024