DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA
A presente análise foi efetuada a partir de umestudo realizado em 1996, na Região Norte do Paraná,com 556 professores de Língua Portuguesa a propósitodos planos da Secretaria de Educação para umensino de inspiraç...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9329 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:periodicos.ufrn.br:article-9329 |
---|---|
record_format |
ojs |
spelling |
oai:periodicos.ufrn.br:article-93292017-09-14T12:56:54Z DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA Gregório, Regina Maria ensino prática interação. A presente análise foi efetuada a partir de umestudo realizado em 1996, na Região Norte do Paraná,com 556 professores de Língua Portuguesa a propósitodos planos da Secretaria de Educação para umensino de inspiração interacionista. São aqui discutidosos aspectos que dificultam a transposição que osprofessores devem fazer de sua prática tradicional,para as teorias recentes. Oferece sugestões quanto aométodo a ser aplicado e apresenta melhores definiçõespara dirimir dúvidas. Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN 2016-02-22 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos Pares application/pdf https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9329 Revista do GELNE; v. 2 n. 1/2 (2000); 1-4 2236-0883 por https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9329/6683 Copyright (c) 2016 Revista do GELNE |
institution |
Periódicos UFRN |
collection |
Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN |
language |
por |
format |
Online |
author |
Gregório, Regina Maria |
spellingShingle |
Gregório, Regina Maria DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA |
author_facet |
Gregório, Regina Maria |
author_sort |
Gregório, Regina Maria |
title |
DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA |
title_short |
DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA |
title_full |
DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA |
title_fullStr |
DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA |
title_full_unstemmed |
DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA |
title_sort |
do diálogo à ação: por uma metodologia sempre atenta |
description |
A presente análise foi efetuada a partir de umestudo realizado em 1996, na Região Norte do Paraná,com 556 professores de Língua Portuguesa a propósitodos planos da Secretaria de Educação para umensino de inspiração interacionista. São aqui discutidosos aspectos que dificultam a transposição que osprofessores devem fazer de sua prática tradicional,para as teorias recentes. Oferece sugestões quanto aométodo a ser aplicado e apresenta melhores definiçõespara dirimir dúvidas. |
publisher |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN |
publishDate |
2016 |
url |
https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9329 |
work_keys_str_mv |
AT gregorioreginamaria dodialogoaacaoporumametodologiasempreatenta |
_version_ |
1766683337921921024 |