DO DIÁLOGO À AÇÃO: POR UMA METODOLOGIA SEMPRE ATENTA
A presente análise foi efetuada a partir de umestudo realizado em 1996, na Região Norte do Paraná,com 556 professores de Língua Portuguesa a propósitodos planos da Secretaria de Educação para umensino de inspiraç...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9329 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Resumo: | A presente análise foi efetuada a partir de umestudo realizado em 1996, na Região Norte do Paraná,com 556 professores de Língua Portuguesa a propósitodos planos da Secretaria de Educação para umensino de inspiração interacionista. São aqui discutidosos aspectos que dificultam a transposição que osprofessores devem fazer de sua prática tradicional,para as teorias recentes. Oferece sugestões quanto aométodo a ser aplicado e apresenta melhores definiçõespara dirimir dúvidas. |
---|