Discurso pedagógico: a prática de leitura no ensino fundamental por que estudar os sons da linguagem

prática pedagógica de leitura em sala de aula – questãoque preocupa educadores e especialistas, haja vistao fracasso do ensino de leitura nas séries iniciais,considerado básico para o desenvolvimento do leitorque se pretende cr&iac...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Gurgel, Maria Crsitina Lirio
Formato: Online
Idioma:por
Publicado em: Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
Endereço do item:https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9307
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:periodicos.ufrn.br:article-9307
record_format ojs
spelling oai:periodicos.ufrn.br:article-93072017-09-14T12:56:54Z Discurso pedagógico: a prática de leitura no ensino fundamental por que estudar os sons da linguagem Gurgel, Maria Crsitina Lirio Discurso pedagógico prática de leitura ensino fundamental prática pedagógica de leitura em sala de aula – questãoque preocupa educadores e especialistas, haja vistao fracasso do ensino de leitura nas séries iniciais,considerado básico para o desenvolvimento do leitorque se pretende crítico.Os sujeitos, quatro professoras de CA, 1ª, 2ª e3ª séries do ensino fundamental, cursavam à época dapesquisa o 5º período do Curso de Pedagogia – HabilitaçãoMagistério das Séries Iniciais, na Universidadedo Estado do Rio de Janeiro. Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN 2016-02-22 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos Pares application/pdf https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9307 Revista do GELNE; v. 2 n. 1/2 (2000); 1-4 2236-0883 por https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9307/6661 Copyright (c) 2016 Revista do GELNE
institution Periódicos UFRN
collection Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN
language por
format Online
author Gurgel, Maria Crsitina Lirio
spellingShingle Gurgel, Maria Crsitina Lirio
Discurso pedagógico: a prática de leitura no ensino fundamental por que estudar os sons da linguagem
author_facet Gurgel, Maria Crsitina Lirio
author_sort Gurgel, Maria Crsitina Lirio
title Discurso pedagógico: a prática de leitura no ensino fundamental por que estudar os sons da linguagem
title_short Discurso pedagógico: a prática de leitura no ensino fundamental por que estudar os sons da linguagem
title_full Discurso pedagógico: a prática de leitura no ensino fundamental por que estudar os sons da linguagem
title_fullStr Discurso pedagógico: a prática de leitura no ensino fundamental por que estudar os sons da linguagem
title_full_unstemmed Discurso pedagógico: a prática de leitura no ensino fundamental por que estudar os sons da linguagem
title_sort discurso pedagógico: a prática de leitura no ensino fundamental por que estudar os sons da linguagem
description prática pedagógica de leitura em sala de aula – questãoque preocupa educadores e especialistas, haja vistao fracasso do ensino de leitura nas séries iniciais,considerado básico para o desenvolvimento do leitorque se pretende crítico.Os sujeitos, quatro professoras de CA, 1ª, 2ª e3ª séries do ensino fundamental, cursavam à época dapesquisa o 5º período do Curso de Pedagogia – HabilitaçãoMagistério das Séries Iniciais, na Universidadedo Estado do Rio de Janeiro.
publisher Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
publishDate 2016
url https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9307
work_keys_str_mv AT gurgelmariacrsitinalirio discursopedagogicoapraticadeleituranoensinofundamentalporqueestudarossonsdalinguagem
_version_ 1766683333738102784