Discurso pedagógico: a prática de leitura no ensino fundamental por que estudar os sons da linguagem
prática pedagógica de leitura em sala de aula – questãoque preocupa educadores e especialistas, haja vistao fracasso do ensino de leitura nas séries iniciais,considerado básico para o desenvolvimento do leitorque se pretende cr&iac...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9307 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:periodicos.ufrn.br:article-9307 |
---|---|
record_format |
ojs |
spelling |
oai:periodicos.ufrn.br:article-93072017-09-14T12:56:54Z Discurso pedagógico: a prática de leitura no ensino fundamental por que estudar os sons da linguagem Gurgel, Maria Crsitina Lirio Discurso pedagógico prática de leitura ensino fundamental prática pedagógica de leitura em sala de aula – questãoque preocupa educadores e especialistas, haja vistao fracasso do ensino de leitura nas séries iniciais,considerado básico para o desenvolvimento do leitorque se pretende crítico.Os sujeitos, quatro professoras de CA, 1ª, 2ª e3ª séries do ensino fundamental, cursavam à época dapesquisa o 5º período do Curso de Pedagogia – HabilitaçãoMagistério das Séries Iniciais, na Universidadedo Estado do Rio de Janeiro. Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN 2016-02-22 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos Pares application/pdf https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9307 Revista do GELNE; v. 2 n. 1/2 (2000); 1-4 2236-0883 por https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9307/6661 Copyright (c) 2016 Revista do GELNE |
institution |
Periódicos UFRN |
collection |
Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN |
language |
por |
format |
Online |
author |
Gurgel, Maria Crsitina Lirio |
spellingShingle |
Gurgel, Maria Crsitina Lirio Discurso pedagógico: a prática de leitura no ensino fundamental por que estudar os sons da linguagem |
author_facet |
Gurgel, Maria Crsitina Lirio |
author_sort |
Gurgel, Maria Crsitina Lirio |
title |
Discurso pedagógico: a prática de leitura no ensino fundamental por que estudar os sons da linguagem |
title_short |
Discurso pedagógico: a prática de leitura no ensino fundamental por que estudar os sons da linguagem |
title_full |
Discurso pedagógico: a prática de leitura no ensino fundamental por que estudar os sons da linguagem |
title_fullStr |
Discurso pedagógico: a prática de leitura no ensino fundamental por que estudar os sons da linguagem |
title_full_unstemmed |
Discurso pedagógico: a prática de leitura no ensino fundamental por que estudar os sons da linguagem |
title_sort |
discurso pedagógico: a prática de leitura no ensino fundamental por que estudar os sons da linguagem |
description |
prática pedagógica de leitura em sala de aula – questãoque preocupa educadores e especialistas, haja vistao fracasso do ensino de leitura nas séries iniciais,considerado básico para o desenvolvimento do leitorque se pretende crítico.Os sujeitos, quatro professoras de CA, 1ª, 2ª e3ª séries do ensino fundamental, cursavam à época dapesquisa o 5º período do Curso de Pedagogia – HabilitaçãoMagistério das Séries Iniciais, na Universidadedo Estado do Rio de Janeiro. |
publisher |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN |
publishDate |
2016 |
url |
https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9307 |
work_keys_str_mv |
AT gurgelmariacrsitinalirio discursopedagogicoapraticadeleituranoensinofundamentalporqueestudarossonsdalinguagem |
_version_ |
1766683333738102784 |