Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico
O contexto da pesquisa para efetivarmos nossaintervenção quanto à formação lingüística dos professoresdo ensino básico foi a Escola EstadualBerilo Wanderley, no período entre 1997 e 1999,com o contexto e...
Na minha lista:
Autor principal: | de Queiros, Liomar Costa |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9177 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O conhecimento linguístico dos professores de 1º a 4º níveis do ensino fundamental : uma intervenção pedagógica /
por: Queiroz, Liomar Costa de., et al.
Publicado em: (2022) -
Informação e reflexão como formas de garantia dos direitos no processo de saúde, doença e cidadania : uma intervenção social junto aos acompanhantes no hospital Universitário Onofre Lopes /
por: Correia, Tércia Maria Bulhões
Publicado em: (2022) -
Caderno de reflexão do professor indígena /
por: Organização dos Professores Indígenas do Acre.
Publicado em: (2022) -
Juntos
por: Nazareth, Ernesto,, et al.
Publicado em: (2022) -
Juntos
por: Lins, Ivan, et al.
Publicado em: (2022)