Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico
O contexto da pesquisa para efetivarmos nossaintervenção quanto à formação lingüística dos professoresdo ensino básico foi a Escola EstadualBerilo Wanderley, no período entre 1997 e 1999,com o contexto e...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9177 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:periodicos.ufrn.br:article-9177 |
---|---|
record_format |
ojs |
spelling |
oai:periodicos.ufrn.br:article-91772017-09-14T11:38:16Z Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico de Queiros, Liomar Costa Reflexão processo de intervenção professores do ensino básico O contexto da pesquisa para efetivarmos nossaintervenção quanto à formação lingüística dos professoresdo ensino básico foi a Escola EstadualBerilo Wanderley, no período entre 1997 e 1999,com o contexto empírico de oito professoras. A maioriapossuía curso superior e, as que não possuíam,estão cursando.A abordagem utilizada em nossa pesquisa inseriu-se, predominantemente, nas marcas da abordagemqualitativa (André,1995, p.23), especificamente,do tipo pesquisa-ação. Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN 2016-02-22 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos Pares application/pdf https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9177 Revista do GELNE; v. 3 n. 1/2 (2001); 1-4 2236-0883 por https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9177/6531 Copyright (c) 2016 Revista do GELNE |
institution |
Periódicos UFRN |
collection |
Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN |
language |
por |
format |
Online |
author |
de Queiros, Liomar Costa |
spellingShingle |
de Queiros, Liomar Costa Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico |
author_facet |
de Queiros, Liomar Costa |
author_sort |
de Queiros, Liomar Costa |
title |
Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico |
title_short |
Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico |
title_full |
Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico |
title_fullStr |
Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico |
title_full_unstemmed |
Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico |
title_sort |
reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico |
description |
O contexto da pesquisa para efetivarmos nossaintervenção quanto à formação lingüística dos professoresdo ensino básico foi a Escola EstadualBerilo Wanderley, no período entre 1997 e 1999,com o contexto empírico de oito professoras. A maioriapossuía curso superior e, as que não possuíam,estão cursando.A abordagem utilizada em nossa pesquisa inseriu-se, predominantemente, nas marcas da abordagemqualitativa (André,1995, p.23), especificamente,do tipo pesquisa-ação. |
publisher |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN |
publishDate |
2016 |
url |
https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9177 |
work_keys_str_mv |
AT dequeirosliomarcosta reflexaodeumprocessodeintervencaojuntoaprofessoresdoensinobasico |
_version_ |
1766683317865807872 |