Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico

O contexto da pesquisa para efetivarmos nossaintervenção quanto à formação lingüística dos professoresdo ensino básico foi a Escola EstadualBerilo Wanderley, no período entre 1997 e 1999,com o contexto e...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: de Queiros, Liomar Costa
Formato: Online
Idioma:por
Publicado em: Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
Endereço do item:https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9177
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:periodicos.ufrn.br:article-9177
record_format ojs
spelling oai:periodicos.ufrn.br:article-91772017-09-14T11:38:16Z Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico de Queiros, Liomar Costa Reflexão processo de intervenção professores do ensino básico O contexto da pesquisa para efetivarmos nossaintervenção quanto à formação lingüística dos professoresdo ensino básico foi a Escola EstadualBerilo Wanderley, no período entre 1997 e 1999,com o contexto empírico de oito professoras. A maioriapossuía curso superior e, as que não possuíam,estão cursando.A abordagem utilizada em nossa pesquisa inseriu-se, predominantemente, nas marcas da abordagemqualitativa (André,1995, p.23), especificamente,do tipo pesquisa-ação. Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN 2016-02-22 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos Pares application/pdf https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9177 Revista do GELNE; v. 3 n. 1/2 (2001); 1-4 2236-0883 por https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9177/6531 Copyright (c) 2016 Revista do GELNE
institution Periódicos UFRN
collection Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN
language por
format Online
author de Queiros, Liomar Costa
spellingShingle de Queiros, Liomar Costa
Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico
author_facet de Queiros, Liomar Costa
author_sort de Queiros, Liomar Costa
title Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico
title_short Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico
title_full Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico
title_fullStr Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico
title_full_unstemmed Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico
title_sort reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico
description O contexto da pesquisa para efetivarmos nossaintervenção quanto à formação lingüística dos professoresdo ensino básico foi a Escola EstadualBerilo Wanderley, no período entre 1997 e 1999,com o contexto empírico de oito professoras. A maioriapossuía curso superior e, as que não possuíam,estão cursando.A abordagem utilizada em nossa pesquisa inseriu-se, predominantemente, nas marcas da abordagemqualitativa (André,1995, p.23), especificamente,do tipo pesquisa-ação.
publisher Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
publishDate 2016
url https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9177
work_keys_str_mv AT dequeirosliomarcosta reflexaodeumprocessodeintervencaojuntoaprofessoresdoensinobasico
_version_ 1766683317865807872