Reflexão de um processo de intervenção junto a professores do ensino básico
O contexto da pesquisa para efetivarmos nossaintervenção quanto à formação lingüística dos professoresdo ensino básico foi a Escola EstadualBerilo Wanderley, no período entre 1997 e 1999,com o contexto e...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9177 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Resumo: | O contexto da pesquisa para efetivarmos nossaintervenção quanto à formação lingüística dos professoresdo ensino básico foi a Escola EstadualBerilo Wanderley, no período entre 1997 e 1999,com o contexto empírico de oito professoras. A maioriapossuía curso superior e, as que não possuíam,estão cursando.A abordagem utilizada em nossa pesquisa inseriu-se, predominantemente, nas marcas da abordagemqualitativa (André,1995, p.23), especificamente,do tipo pesquisa-ação. |
---|