Etnometodologia e discurso instrucional: elementos teórico-metodológicos para a pesquisa de sala de aula
Nesta comunicação, pretendemos refletir sobre a elaboração de um modelo teórico e metodológico operacional na pesquisa em lingüístia aplicada ao discurso de sala de aula. Nosso trabalho se inscreve em um modo de pe...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9130 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:periodicos.ufrn.br:article-9130 |
---|---|
record_format |
ojs |
spelling |
oai:periodicos.ufrn.br:article-91302017-09-14T11:38:53Z Etnometodologia e discurso instrucional: elementos teórico-metodológicos para a pesquisa de sala de aula Neto, João Gomes da Silva lingüística aplicada etnometodologia discurso de sala de aula Nesta comunicação, pretendemos refletir sobre a elaboração de um modelo teórico e metodológico operacional na pesquisa em lingüístia aplicada ao discurso de sala de aula. Nosso trabalho se inscreve em um modo de pesquisa baseado na etnometodologia, com aportes da análise do discurso, da sociolingüística e da pragmática lingüística. Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN 2016-02-26 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos Pares application/pdf https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9130 Revista do GELNE; v. 4 n. 1 (2002); 1-7 2236-0883 por https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9130/6484 Copyright (c) 2016 Revista do GELNE |
institution |
Periódicos UFRN |
collection |
Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN |
language |
por |
format |
Online |
author |
Neto, João Gomes da Silva |
spellingShingle |
Neto, João Gomes da Silva Etnometodologia e discurso instrucional: elementos teórico-metodológicos para a pesquisa de sala de aula |
author_facet |
Neto, João Gomes da Silva |
author_sort |
Neto, João Gomes da Silva |
title |
Etnometodologia e discurso instrucional: elementos teórico-metodológicos para a pesquisa de sala de aula |
title_short |
Etnometodologia e discurso instrucional: elementos teórico-metodológicos para a pesquisa de sala de aula |
title_full |
Etnometodologia e discurso instrucional: elementos teórico-metodológicos para a pesquisa de sala de aula |
title_fullStr |
Etnometodologia e discurso instrucional: elementos teórico-metodológicos para a pesquisa de sala de aula |
title_full_unstemmed |
Etnometodologia e discurso instrucional: elementos teórico-metodológicos para a pesquisa de sala de aula |
title_sort |
etnometodologia e discurso instrucional: elementos teórico-metodológicos para a pesquisa de sala de aula |
description |
Nesta comunicação, pretendemos refletir sobre a elaboração de um modelo teórico e metodológico operacional na pesquisa em lingüístia aplicada ao discurso de sala de aula. Nosso trabalho se inscreve em um modo de pesquisa baseado na etnometodologia, com aportes da análise do discurso, da sociolingüística e da pragmática lingüística. |
publisher |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN |
publishDate |
2016 |
url |
https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9130 |
work_keys_str_mv |
AT netojoaogomesdasilva etnometodologiaediscursoinstrucionalelementosteoricometodologicosparaapesquisadesaladeaula |
_version_ |
1766683311777775616 |