Reflexões em torno dos efeitos da transposição didática nas aulas de língua materna
Nosso objetivo é apresentar algumas reflexões em torno da transposição didática de noções como as de ‘texto’, ‘gênero’ e ‘escrita’ em aulas de l&iacu...
Na minha lista:
Autor principal: | Rafael, Edmilson Luiz |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9129 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
CONSIDERAÇÕES EM TORNO DA LINGÜÍSTICA APLICADA E DO ENSINO DA LÍNGUA MATERNA
por: OLIVEIRA, Maria Bernadete Fernandes
Publicado em: (2012) -
Educação em língua materna : a sociolingüística na sala de aula /
por: Bortoni-Ricardo, Stella Maris,
Publicado em: (2022) -
Educação em língua materna : a sociolingüística na sala de aula /
por: Bortoni-Ricardo, Stella Maris,
Publicado em: (2022) -
O jogo discursivo na aula de leitura : língua materna e língua estrangeira /
por: Coracini, Maria José Rodrigues Faria.
Publicado em: (2022) -
A transposição didática dos gêneros do domínio discursivo publicitário nos livros didáticos de língua portuguesa : antes e pós PCN /
por: Lima, Sandra Maria Alves de., et al.
Publicado em: (2022)