Gêneros textuais e ensino de línguas: reflexões sobre aprendizagem e desenvolvimento
Este artigo descreve como os gêneros textuais podem ser introduzidos no contexto escolar e aborda até que ponto a noção de gênero e sua relação com as práticas sociais podem contribuir para a produç&...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9125 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:periodicos.ufrn.br:article-9125 |
---|---|
record_format |
ojs |
spelling |
oai:periodicos.ufrn.br:article-91252017-09-14T11:38:53Z Gêneros textuais e ensino de línguas: reflexões sobre aprendizagem e desenvolvimento Pinto, Abuêndia Padilha gêneros textuais aprendizagem e desenvolvimento. Este artigo descreve como os gêneros textuais podem ser introduzidos no contexto escolar e aborda até que ponto a noção de gênero e sua relação com as práticas sociais podem contribuir para a produção e a recepção de informações e idéias que expressem as formas de pensar, interagir e sentir dos aprendizes. Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN 2016-02-25 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos Pares application/pdf https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9125 Revista do GELNE; v. 4 n. 1 (2002); 1-6 2236-0883 por https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9125/6479 Copyright (c) 2016 Revista do GELNE |
institution |
Periódicos UFRN |
collection |
Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN |
language |
por |
format |
Online |
author |
Pinto, Abuêndia Padilha |
spellingShingle |
Pinto, Abuêndia Padilha Gêneros textuais e ensino de línguas: reflexões sobre aprendizagem e desenvolvimento |
author_facet |
Pinto, Abuêndia Padilha |
author_sort |
Pinto, Abuêndia Padilha |
title |
Gêneros textuais e ensino de línguas: reflexões sobre aprendizagem e desenvolvimento |
title_short |
Gêneros textuais e ensino de línguas: reflexões sobre aprendizagem e desenvolvimento |
title_full |
Gêneros textuais e ensino de línguas: reflexões sobre aprendizagem e desenvolvimento |
title_fullStr |
Gêneros textuais e ensino de línguas: reflexões sobre aprendizagem e desenvolvimento |
title_full_unstemmed |
Gêneros textuais e ensino de línguas: reflexões sobre aprendizagem e desenvolvimento |
title_sort |
gêneros textuais e ensino de línguas: reflexões sobre aprendizagem e desenvolvimento |
description |
Este artigo descreve como os gêneros textuais podem ser introduzidos no contexto escolar e aborda até que ponto a noção de gênero e sua relação com as práticas sociais podem contribuir para a produção e a recepção de informações e idéias que expressem as formas de pensar, interagir e sentir dos aprendizes. |
publisher |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN |
publishDate |
2016 |
url |
https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9125 |
work_keys_str_mv |
AT pintoabuendiapadilha generostextuaiseensinodelinguasreflexoessobreaprendizagemedesenvolvimento |
_version_ |
1766683310869708800 |