A leitura no livro didático: a reiteração do mesmo
Devido à influência do livro didático no cotidiano da escola brasileira, cresce o interesse em explicar os pressupostos teóricos norteadores das propostas didático-pedagógicas desses manuais, dentre as quais as atividades de leitura. O...
Enregistré dans:
Auteur principal: | de Sousa, Maria Éster Vieira |
---|---|
Format: | Online |
Langue: | por |
Publié: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Accès en ligne: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/9117 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
A leitura além dos livros didáticos /
par: Vale, Jaqueline Silva dos Santos., et autres
Publié: (2022) -
O professor e a escolha do livro didático /
par: Anjos, Ester Alves Pequeno dos.
Publié: (2022) -
A intertextualidade na leitura de tiras de humor no livro didático
par: Azevedo, Ilana Naedja Bezerra Dantas de Araújo
Publié: (2021) -
Geografia e livro didático : para tecer leituras de mundo /
par: Ivaine Maria Tonini., et autres
Publié: (2022) -
Cascudo por ele mesmo / Leituras Potiguares
par: Serejo, Vicente, et autres
Publié: (2023)