GESTOR ESCOLAR: PRINCIPAIS PRÁTICAS E COMPETÊNCIAS NECESSARIAS PARA O ENFRENTAMENTO DOS DESAFIOS NAS INSTITUIÇÕES ESCOLARES
O presente artigo tem como objetivo identificar as principais práticas utilizadas pelos gestores para a superação dos desafios e as competências que lhes são necessárias para este enfrentamento. Para tanto, adotou-se uma abordagem qualitativa, tendo como procedimento a análise bibliográfica, a aplic...
Na minha lista:
Principais autores: | Tadeu, Roselaine Silva, Argenta, Christiane Amaral Lunkes |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/saberes/article/view/8781 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A prática alfabetizadora em questão : competências necessárias /
por: Cortez, Margarida de Jesus, et al.
Publicado em: (2022) -
O gestor escolar e seus desafios no contexto de uma gestão democrática
por: Silva, Flávio Augusto Lima da
Publicado em: (2018) -
Política educacional e evasão escolar: o serviço social no enfrentamento às expressões da questão social nas instituições de ensino
por: Santos, Joice Aparecida Lima dos
Publicado em: (2023) -
Instituições escolares e escolarização no Nordeste /
por: Pinheiro, Antonio Carlos Ferreira., et al.
Publicado em: (2022) -
Os desafios do gestor escolar nos dias atuais: um recorte sobre os enfrentamentos e perspectiva dos diretores de escolas municipais em Nova Cruz/RN
por: Silva, Severino Amaro da
Publicado em: (2016)