O processo de estágio supervisionado na formação de professores portugueses e brasileiros
Este estudo objetivou investigar a contribuição do Estágio Supervisionado para a construção da identidade e dos saberes da profissão docente, a partir das expectativas narradas por seis estagiárias dos cursos profissionalizantes de primeiros ciclos do ensino básico, da Universidade do Minho-Portugal...
Na minha lista:
Principais autores: | Paniago, Rosenilde Nogueira, Sarmento, Teresa Jacinto |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/8521 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Os professores, seu saber e o seu fazer elementos para uma reflexão sobre a prática docente /
por: Paniago, Rosenilde Nogueira.
Publicado em: (2022) -
Formação de professores e estágios supervisionados : algumas veredas - /
por: Carvalho, Gislene Terezinha Rocha Delgado de., et al.
Publicado em: (2022) -
Estágio Supervisionado na Formação Docente
por: Praxedes, Francisco Gradstone Batista
Publicado em: (2016) -
Prática de ensino e estágio supervisionado na formação de professores /
por: Barreiro, Iraíde Marques de Freitas., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação de professores e estágios supervisionados : relatos e reflexões /
por: Carvalho, Gislene Teresinha Rocha Delgado de., et al.
Publicado em: (2022)