Regularidades e transformações da prática no discurso docente
Este trabalho é parte de um estudo mais amplo sobre a identidade de docentes vinculados às séries iniciais da educação básica, no contexto de uma formação em serviço, em instituições públicas do ensino superior. Tendo por fonte as narrativas docentes, busca-se neste estudo apreender os sentidos atri...
Na minha lista:
Autor principal: | Melo, Marileide Maria de |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/8292 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Tornar-se, ser e viver do professorado: entre regularidades e variações identitárias
por: Lira, André Augusto Diniz
Publicado em: (2014) -
Tornar-se, ser e viver do professorado : entre regularidades e variações identitárias/
por: Lira, André Augusto Diniz., et al.
Publicado em: (2022) -
A produção tardia da profissionalização docente e seu impacto na redefinição identitária do professorado do ensino fundamental
por: Melo, Marileide Maria de
Publicado em: (2014) -
Sobre a teoria de regularidade elíptica via análise da equação de Helmholtz em RN
por: Silva, Victor Rafael Santos
Publicado em: (2023) -
Trajetórias em enunciação e discurso : práticas de formação docente /
por: Daher, Del Carmen, et al.
Publicado em: (2022)