Formação do gestor escolar no contexto do desenvolvimento das teorias curriculares
O presente estudo objetiva discutir a formação do gestor escolar no contexto do desenvolvimento das teorias curriculares. Faz-se uma breve incursão pelas diferentes perspectivas de currículo, seguindo os rastros da teoria tradicional às teorias críticas. A análise mostra que o currículo, ao constitu...
Na minha lista:
Autor principal: | Medeiros, Arilene Maria Soares de |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/8059 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Reforma educacional e a formação de gestores escolares
por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo
Publicado em: (2016) -
O gestor escolar e seus desafios no contexto de uma gestão democrática
por: Silva, Flávio Augusto Lima da
Publicado em: (2018) -
Formação em saúde no contexto do envelhecimento: em foco, os conteúdos curriculares
por: Castro, Janete Lima de, et al.
Publicado em: (2023) -
O trabalho do gestor escolar na Educação Infantil
por: Silva, Maria Salete da
Publicado em: (2016) -
Educação em Contexto Hospitalar: a importância das adequações curriculares para o desenvolvimento do trabalho pedagógico na classe hospitalar
por: Machado, Sarah Izabel Chacon Soares
Publicado em: (2018)