Proposta de estudo da História Indígena analisando a trajetória de uma liderança: o caso de Sepé Tiaraju
O artigo trata de uma sugestão para o Ensino da História Indígena nos níveis Fundamental e Médio visando uma participação maior das populações nativas na nossa educação. É o momento de nos focarmos na ação e de avaliarmos os indígenas como os protagonistas da própria História. Dessa maneira, sugiro...
Na minha lista:
Autor principal: | Burd, Rafael |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Mneme - Revista de Humanidades
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/mneme/article/view/7847 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Resumos - VI SEPE
por: CERES, UFRN
Publicado em: (2015) -
Formação de professores indígenas : repensando trajetórias /
por: Grupioni, Luís Donisete Benzi.
Publicado em: (2022) -
Lideranças católicas no Brasil : trajetórias, narrativas e memórias /
por: Cabral, Newton Darwin de Andrade., et al.
Publicado em: (2022) -
ANALISANDO DISCURSOS CONSTITUINTES
por: Maingueneau, Dominique, et al.
Publicado em: (2016) -
Liderança Executiva: Uma proposta racional.
por: Ellis,Albert.
Publicado em: (2022)