Satisfação dos usuários atendidos nas clínicas integradas do Departamento de Odontologia da UFRN
Introdução: A satisfação do usuário com os serviços de saúde oferecidos é condição fundamental para que se possa avaliar a qualidade do mesmo. Sendo o paciente o principal ator desse cenário, sua ótica sobre a qualidade do serviço ofertado vem, ao longo dos anos, se tornando uma preocupação principa...
Na minha lista:
Principais autores: | Torres, Suellen Cordeiro, Costa, Iris do Céu Clara |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/rcp/article/view/7611 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Satisfação dos usuários atendidos nas clínicas integradas do departamento de odontologia da UFRN
por: Torres, Suellen Cordeiro
Publicado em: (2015) -
Clínica integrada em odontologia /
por: Rocha, Rodney Garcia.
Publicado em: (2022) -
Avaliação óssea qualitativa em pacientes com insuficiência renal crônica atendidos no Departamento de Odontologia da UFRN
por: Ramos, Fernanda Soares
Publicado em: (2019) -
Formação em Odontologia : um estudo sobre as clínicas integradas em cursos do Brasil /
por: Fuscella, Maria Alice Pimentel., et al.
Publicado em: (2022) -
ACOLHIMENTO E AMBIÊNCIA: COMO GRADUANDOS DE ODONTOLOGIA DA UFRN PERCEBEM A PRÁTICA DA HUMANIZAÇÃO NAS CLÍNICAS
por: Medeiros, Andressa da Rocha, et al.
Publicado em: (2012)