TERRA, TERRITÓRIO E EDUCAÇÃO: O FECHAMENTO DAS ESCOLAS NO CAMPO NA MESORREGIÃO DO SERTÃO DE ALAGOAS
Este artigo é fruto dos primeiros apontamentos da pesquisa de mestrado desenvolvida no Programa de Pós-graduação em Geografia da Universidade Federal de Sergipe – PPGEO/UFS e tem como objetivo refletir sobre os impactos socioterritoriais do fechamento das escolas em Territórios Camponeses na mesorre...
Na minha lista:
Autor principal: | SILVA, Edilma José |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/sociedadeeterritorio/article/view/7446 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Da educação rural a educação do campo: o protagonismo das professoras leigas e o fechamento das escolas rurais na comunidade de São Roque-RN
por: Nascimento, Edja Santana da Mata
Publicado em: (2018) -
Alagoas, terra de Zumbi dos Palmares /
por: Almeida, Leda, et al.
Publicado em: (2023) -
Eficiência na educação: um estudo nos municípios da mesorregião leste potiguar
por: Moreno, Philipe Eduardo Marinho da Rocha
Publicado em: (2017) -
0 reino encantado do sertão : uma crítica da produção e do fechamento da representação do sertão no romance de Ariano Suassuna /
por: Martins, Jossefrania Vieira., et al.
Publicado em: (2022) -
O reino encantado do sertão: uma crítica da produção e do fechamento da representação do sertão no romance de Ariano Suassuna
por: Martins, Jossefrânia Vieira
Publicado em: (2014)