OS IMPACTOS NOS SABERES DOCENTES DOS PROFESSORES DO CEFD/UFSM APÓS A DIVISÃO CURRICULAR EM LICENCIATURA E BACHARELADO
Este artigo objetivou apresentar os impactos causados pela reestruturação curricular de 2005 sobre os saberes dos professores efetivos do CEFD/UFSM que passaram a atuar nos cursos de Licenciatura e Bacharelado simultaneamente. A investigação é qualitativa sob a forma de estudo de caso. Participaram...
Na minha lista:
Principais autores: | Contreira, Clairton Balbueno, Krug, Hugo Norberto |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/saberes/article/view/7300 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
PIBID-UFSM : experiências e aprendizagens /
por: Lopes, Anemari Roesler Luersen Vieira, et al.
Publicado em: (2023) -
Práticas formativas e pedagógicas na unidade de educação infantil Ipê Amarelo-UFSM: narrativas docentes /
por: Cancian, Viviane Ache., et al.
Publicado em: (2022) -
Proposta curricular para educação infantil: (re) significando saberes docentes/
por: Sobral, Elaine Luciana Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Proposta Curricular para Educação infantil: (re) significando saberes docentes
por: Sobral, Elaine Luciana da Silva
Publicado em: (2014) -
Práticas, identidade e memória : 30 anos de Relações públicas na UFSM /
por: Universidade Federal de Santa Maria.
Publicado em: (2022)