Acesso e permanência na educação superior – análise da legislação e indicadores educacionais
O texto analisa os significados que se têm atribuído ao acesso e aos indicadores para compreensão dos avanços e retrocessos das políticas da educação superior de 2000 a 2012. Adota a pesquisa bibliográfica e documental, e informações estatísticas, indicando condições concretas que determinam e são d...
Na minha lista:
Principais autores: | Veloso, Tereza Christina Mertens Aguiar, Maciel, Carina Elisabeth |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/7178 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Políticas de educação superior: ensino noturno como estratégia de acesso para o estudante-trabalhador
por: Bittar, Mariluce, et al.
Publicado em: (2008) -
Acesso e permanência da população negra no ensino superior /
por: Lopes, Maria Auxiliadora., et al.
Publicado em: (2022) -
Mobilidade urbana e gênero: efeitos no acesso e permanência de mulheres no ensino superior
por: Silva, Anderson de Andrade
Publicado em: (2023) -
Acesso e permanência à educação superior por estudantes de origem popular: entre perspectivas e contradições
por: Peixoto, Delle Jordana Azevedo
Publicado em: (2018) -
A política de inclusão de estudantes cegos na educação superior na UFRN: do acesso à permanência
por: Ferreira, Erika Luzia Lopes da Silva
Publicado em: (2017)