As políticas de formação de professores: a expansão comprometida
O texto é resultado de pesquisa bibliográfica e tem como objetivo apresentar a análise referente aos cursos de Formação de Professores de forma presencial e a distância, realizados em instituições tradicionais de formação docente, bem como nos Institutos Federais. Os dados indicam redução de matrícu...
Na minha lista:
Principais autores: | Maués, Olgaíses Cabral, Segenreich, Stella Cecilia Duarte, Otranto, Celia Regina |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/7171 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Políticas de formação continuada e sua relação com avaliação de professores
por: Maués, Olgaíses
Publicado em: (2004) -
Marcos regulatórios nas políticas de formação e valorização docente pós-LDB
por: Maués, Olgaíses Cabral, et al.
Publicado em: (2012) -
O trabalho docente na educação básica : o Pará em questão /
por: Maués, Olgaíses
Publicado em: (2022) -
Empresa familiar : sucessão profissionalizada ou sobrevivência comprometida /
por: Bernhoeft, Renato,
Publicado em: (2022) -
Empresa familiar : succesão profissionalizada ou sobrevivência comprometida /
por: Bernhoeft, Renato.
Publicado em: (2022)