Formação e prática docente no estado do Pará
O artigo tem como referência o Plano de Ações Articuladas (PAR) e sua relação com as políticas de formação de professores no estado do Pará. A discussão teórica desenvolvida considera a dimensão formação de professores como uma das diretrizes privilegiadas pelas políticas educacionais. Caracteriza o...
Na minha lista:
Principais autores: | Camargo, Arlete Maria Monte de, Ribeiro, Maria Edileneda Silva |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/7082 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marcos regulatórios nas políticas de formação e valorização docente pós-LDB
por: Maués, Olgaíses Cabral, et al.
Publicado em: (2012) -
Formação, profissionalização e prática docente /
por: Peixoto, Adão José.
Publicado em: (2022) -
Ensino e formação docente : propostas, reflexões e práticas /
por: Cunha, Emmanuel Ribeiro., et al.
Publicado em: (2022) -
Mapas conceituais: teoria e prática na formação docente
por: Dantas, Karinna Ribeiro, et al.
Publicado em: (2023) -
Ensino jurídico : formação e trabalho docente /
por: Mello, Reynaldo Irapuã Camargo,
Publicado em: (2022)