Avaliação e gestão da excelência na Pós-Graduação em Educação
Este artigo examina características da gestão de quatro Programas de Pós-Graduação em Educação considerados de excelência na avaliação da Capes. À luz de contribuições de Ball e Bourdieu analisa documentos oficiais e depoimentos de coordenadores, membros da ANPEd e do FORPREd e representantes da Áre...
Na minha lista:
Principais autores: | França, Indira Alves, Bonamino, Alicia Maria Catalano de |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/7081 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A crise dos paradigmas e a educação /
por: Brandão, Zaia, et al.
Publicado em: (2022) -
A crise dos paradigmas e a educação /
por: Brandão, Zaia., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação no país ou no exterior? : doutores na pós-graduação de excelência; um estudo na Bioquímica, Engenharia Elétrica, Física e Química no país /
por: Velloso, Jacques., et al.
Publicado em: (2022) -
Ensino na universidade : integrando graduação e pós-graduação /
por: Silva, Raimunda Magalhães da., et al.
Publicado em: (2022) -
Excelência em software /
por: Shiller, Larry,
Publicado em: (2022)