Oportunidades de aprendizagem e cidadania responsável: práticas democráticas em sala de aula
O objetivo deste artigo é analisar o contexto de uma sala de aula em que educar para a cidadania responsável significa auxiliar os estudantes a desenvolver a capacidade de participar ativamente dos processos democráticos ? participação democrática inclui o engajamento em diálogos acerca de sociedade...
Na minha lista:
Principais autores: | Jennings, Louise, Neves, Vanessa Ferraz Almeida, Gomes, Maria de Fátima Cardoso |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/7076 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Práticas de ensino-aprendizagem no ensino superior : experiências em sala de aula /
por: Ching, Hong Yuh., et al.
Publicado em: (2022) -
Interdisciplinaridade e aprendizagem da matemática em sala de aula /
por: Tomaz, Vanessa Sena., et al.
Publicado em: (2022) -
Turismo responsável: caminhos possíveis?
por: Gabrielli, Cassiana
Publicado em: (2017) -
Planejamento responsável do turismo /
por: Barretto, Margarita,
Publicado em: (2022) -
Uso responsável da internet /
por: Oliveira, Eliane Abel de., et al.
Publicado em: (2022)