Olhares de docentes da educação de jovens e adultos sobre inclusão e deficiência
Este artigo é resultado de um recorte de pesquisa dissertativa, realizada junto às escolas que desenvolvem a Educação de Jovens e Adultos e possuem, nessa modalidade, alunos com defi ciência. A pesquisa buscou investigar como, em um contexto histórico como o brasileiro, no qual a Educação de Jovens...
Na minha lista:
Principais autores: | Souza, Sandra Cristina, Dorziat, Ana |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/vivencia/article/view/7027 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Práticas pedagógicas e a inclusão de jovens e adultos com deficiência
por: Araújo, Lilian Roxane Alves
Publicado em: (2018) -
Práticas docentes e os alunos com deficiência intelectual na educação de jovens e adultos
por: Tavares, Isabelle Emily Ferreira de Souza
Publicado em: (2024) -
Estudos surdos : diferentes olhares /
por: Dorziat, Ana,
Publicado em: (2022) -
A inclusão de pessoas com deficiência intelectual na educação de jovens e adultos um estudo de caso/
por: Dantas, Dulciana de Carvalho Lopes., et al.
Publicado em: (2022) -
A inclusão de pessoas com deficiência intelectual na educação de jovens e adultos (EJA): um estudo de caso
por: Dantas, Dulciana de Carvalho Lopes
Publicado em: (2022)