A FILOSOFIA NOS ESPELHOS DA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DA PRESENÇA DA FILOSOFIA NO CURRÍCULO DAS LICENCIATURAS DO IFRN
O presente trabalho, de natureza teórica e interpretativa, objetiva identificar, analisar e problematizar o lugar da Filosofia no currículo das licenciaturas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. A fim de efetivar tal meta, parte-se dialeticamente de um cenár...
Na minha lista:
Principais autores: | Lima Neto, Avelino Aldo, Chagas, Patrícia Carla de Macedo |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/saberes/article/view/6894 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
História e filosofia da ciência nos currículos das licenciaturas em física e química da UFRN /
por: Pereira, Giulliano José Segundo Alves., et al.
Publicado em: (2022) -
História e filosofia da ciência nos currículos das licenciaturas em física e química da UFRN
por: Pereira, Giulliano José Segundo Alves
Publicado em: (2014) -
Presença da filosofia árabe na filosofia tomista /
por: Silva, Emílio,
Publicado em: (2022) -
A filosofia e sua presença nos currículos brasileiros: Um breve resgate histórico
por: Gomes Acosta, Lucas Giovan, et al.
Publicado em: (2018) -
A filosofia e o espelho da natureza /
por: Rorty, Richard,, et al.
Publicado em: (2022)