Mapa perceptual como ferramenta para a análise da imagem de destinos turísticos
A imagem do destino turístico é um tema complexo e que pode ser analisado por meio de diferentes métodos. Uma alternativa amplamente empregada para a análise da imagem de produto em geral é o mapa perceptual, instrumento composto por um diagrama que representa a imagem de vários elementos de uma mes...
Na minha lista:
Principais autores: | Santos, Glauber Eduardo de Oliveira, Silva, Viviane de Jesus |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Programa de Pós-Graduação em Turismo (PPGTUR/UFRN)
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/turismocontemporaneo/article/view/6856 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O cinema como agente influenciador da imagem de destinos turísticos /
por: Tavares, Amanda Gama., et al.
Publicado em: (2022) -
O cinema como agente influenciador da imagem de destinos turísticos.
por: Tavares, Amada Gama
Publicado em: (2019) -
Cognitive and perceptual rehabilitation : optimizing function /
por: Gillen, Glen.
Publicado em: (2022) -
Imagem de destinos turísticos: conceitos, modelos e casos/
por: Chagas, Márcio Marreiro das, et al.
Publicado em: (2022) -
Uma análise perceptual do acento secundário no português brasileiro
por: Keller, Tatiana
Publicado em: (2016)