TRANSVERSALIDADE DE GÊNERO E POLÍTICAS PÚBLICAS NA CADEIA PRODUTIVA DA PESCA ARTESANAL NAS COMUNIDADES DE BRASÍLIA TEIMOSA E ITAPISSUMA (PE/BRASIL)

Este artigo consiste num recorte do projeto “Ações para Consolidar a Transversalidade de Gênero nas Políticas Públicas para Pesca e Aquicultura do Ministério da Pesca e Aquicultura – MPA”, o qual analisou, a partir de narrativas das pescadoras, a transversalidade de gênero nas políticas públicas do...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: de Lima, Cláudia Maria, Leitão, Maria do Rosário de Fátima Andrade
Formato: Online
Idioma:por
Publicado em: Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
Endereço do item:https://periodicos.ufrn.br/vivencia/article/view/6809
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:periodicos.ufrn.br:article-6809
record_format ojs
spelling oai:periodicos.ufrn.br:article-68092021-02-24T21:27:55Z TRANSVERSALIDADE DE GÊNERO E POLÍTICAS PÚBLICAS NA CADEIA PRODUTIVA DA PESCA ARTESANAL NAS COMUNIDADES DE BRASÍLIA TEIMOSA E ITAPISSUMA (PE/BRASIL) de Lima, Cláudia Maria Leitão, Maria do Rosário de Fátima Andrade Gênero. Políticas Públicas. Trabalho. Este artigo consiste num recorte do projeto “Ações para Consolidar a Transversalidade de Gênero nas Políticas Públicas para Pesca e Aquicultura do Ministério da Pesca e Aquicultura – MPA”, o qual analisou, a partir de narrativas das pescadoras, a transversalidade de gênero nas políticas públicas do Ministério da Pesca e Aquicultura – MPA. O referido projeto realizou um diagnóstico sobre gênero e políticas públicas em cinco estados: Pernambuco, Pará, Ceará, Paraíba e Santa Catarina. Este artigo define o recorte territorial de Pernambuco com foco nas narrativas das pescadoras, no que diz respeito às relações de trabalho, presença e ausências de acessibilidade às políticas públicas relacionadas à pesca artesanal. Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN 2015-03-12 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion application/pdf https://periodicos.ufrn.br/vivencia/article/view/6809 Vivência: Revista de Antropologia; v. 1 n. 43 (2014) 2238-6009 por https://periodicos.ufrn.br/vivencia/article/view/6809/5243 Copyright (c) 2015 Vivência: Revista de Antropologia
institution Periódicos UFRN
collection Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN
language por
format Online
author de Lima, Cláudia Maria
Leitão, Maria do Rosário de Fátima Andrade
spellingShingle de Lima, Cláudia Maria
Leitão, Maria do Rosário de Fátima Andrade
TRANSVERSALIDADE DE GÊNERO E POLÍTICAS PÚBLICAS NA CADEIA PRODUTIVA DA PESCA ARTESANAL NAS COMUNIDADES DE BRASÍLIA TEIMOSA E ITAPISSUMA (PE/BRASIL)
author_facet de Lima, Cláudia Maria
Leitão, Maria do Rosário de Fátima Andrade
author_sort de Lima, Cláudia Maria
title TRANSVERSALIDADE DE GÊNERO E POLÍTICAS PÚBLICAS NA CADEIA PRODUTIVA DA PESCA ARTESANAL NAS COMUNIDADES DE BRASÍLIA TEIMOSA E ITAPISSUMA (PE/BRASIL)
title_short TRANSVERSALIDADE DE GÊNERO E POLÍTICAS PÚBLICAS NA CADEIA PRODUTIVA DA PESCA ARTESANAL NAS COMUNIDADES DE BRASÍLIA TEIMOSA E ITAPISSUMA (PE/BRASIL)
title_full TRANSVERSALIDADE DE GÊNERO E POLÍTICAS PÚBLICAS NA CADEIA PRODUTIVA DA PESCA ARTESANAL NAS COMUNIDADES DE BRASÍLIA TEIMOSA E ITAPISSUMA (PE/BRASIL)
title_fullStr TRANSVERSALIDADE DE GÊNERO E POLÍTICAS PÚBLICAS NA CADEIA PRODUTIVA DA PESCA ARTESANAL NAS COMUNIDADES DE BRASÍLIA TEIMOSA E ITAPISSUMA (PE/BRASIL)
title_full_unstemmed TRANSVERSALIDADE DE GÊNERO E POLÍTICAS PÚBLICAS NA CADEIA PRODUTIVA DA PESCA ARTESANAL NAS COMUNIDADES DE BRASÍLIA TEIMOSA E ITAPISSUMA (PE/BRASIL)
title_sort transversalidade de gênero e políticas públicas na cadeia produtiva da pesca artesanal nas comunidades de brasília teimosa e itapissuma (pe/brasil)
description Este artigo consiste num recorte do projeto “Ações para Consolidar a Transversalidade de Gênero nas Políticas Públicas para Pesca e Aquicultura do Ministério da Pesca e Aquicultura – MPA”, o qual analisou, a partir de narrativas das pescadoras, a transversalidade de gênero nas políticas públicas do Ministério da Pesca e Aquicultura – MPA. O referido projeto realizou um diagnóstico sobre gênero e políticas públicas em cinco estados: Pernambuco, Pará, Ceará, Paraíba e Santa Catarina. Este artigo define o recorte territorial de Pernambuco com foco nas narrativas das pescadoras, no que diz respeito às relações de trabalho, presença e ausências de acessibilidade às políticas públicas relacionadas à pesca artesanal.
publisher Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
publishDate 2015
url https://periodicos.ufrn.br/vivencia/article/view/6809
work_keys_str_mv AT delimaclaudiamaria transversalidadedegeneroepoliticaspublicasnacadeiaprodutivadapescaartesanalnascomunidadesdebrasiliateimosaeitapissumapebrasil
AT leitaomariadorosariodefatimaandrade transversalidadedegeneroepoliticaspublicasnacadeiaprodutivadapescaartesanalnascomunidadesdebrasiliateimosaeitapissumapebrasil
_version_ 1766682344281866240