HISTÓRIA ANTIGA E LIVROS DIDÁTICOS NO SÉCULO XXI: INOVAÇÕES E PERMANÊNCIAS
A presente pesquisa teve por objetivo analisar livros didáticos para Ensino Fundamental – Séries Finais – produzidos a partir do ano 2000 com o intuito de perceber a maneira como a História Antiga foi abordada, levando-se em conta que tais obras visavam estar em acordo com o PNLD (Plano Nacional do...
Na minha lista:
Autor principal: | Barnabé, Luis Ernesto |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Revista Alétheia
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/aletheia/article/view/6641 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Políticas públicas e gestão educacional retrocessos, permanências e avanços no século XXI /
por: Przylepa, Mariclei., et al.
Publicado em: (2022) -
Traje e cena : inovações do século XX /
por: Viana, Fausto
Publicado em: (2022) -
Politica e cultura : século XXI /
por: Fridman, Luis Carlos.
Publicado em: (2022) -
Lundus e modinhas antigas : século XIX /
por: Pedreira, Esther,, et al.
Publicado em: (2023) -
História antiga /
por: Petit, Paul., et al.
Publicado em: (2022)