Endomarketing: estrategias de relacionamento interpessoal em bibliotecas universitárias
Aborda sobre o endomarketing aplicado às bibliotecas universitárias. Discorre sobre o surgimento do marketing. Fala da importância da utilização do endomarketing nas bibliotecas. Acredita que a aplicação do endomarketing traz um tríplice resultado com valores positivos ao quadro de funcionários e co...
Na minha lista:
Autor principal: | Sousa, Maria Gersomara de Carvalho |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/informacao/article/view/6505 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Endomarketing: estrategias de relacionamento interpessoal em bibliotecas universitárias
por: Sousa, Maria Gersomara de Carvalho
Publicado em: (2014) -
Relacionamento interpessoal : como preservar o sujeito coletivo /
por: Carvalho, Maria do Carmo Nacif de.
Publicado em: (2022) -
Estudos sobre habilidades sociais e relacionamento interpessoal/
por: Bandeira, Marina., et al.
Publicado em: (2022) -
Percepções no relacionamento interpessoal professor-aluno : suas raízes arcaicas/
por: Porto, Maria Irecema Mota., et al.
Publicado em: (2022) -
O eu e os outros : o relacionamento interpessoal /
por: Laing, R. D., et al.
Publicado em: (2022)