O Profissional da Informação e o Marketing Multinível
A presente pesquisa expõe farto referencial teórico sobre a sociedade da informação e do conhecimento, como também o marketing. Apresenta conceitos para a informação baseado nas teorias da informação e do conhecimento, enfocando a mensurabilidade da informação como resultado do descobrimento do BIT...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Francisco Gomes de |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/informacao/article/view/6503 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O Profissional da Informação e o Marketing Multinível
por: Oliveira, Francisco Gomes de
Publicado em: (2014) -
Marketing multinível como modalidade de negócio, na percepção de estudantes de graduação da UFRN
por: Silva, Maria Luisa Matias e
Publicado em: (2023) -
CONSTITUCIONALISMO MULTINÍVEL, SISTEMA HETERÁRQUICO E DIÁLOGO ENTRE CORTES NO CONSTITUCIONALISMO LATINO-AMERICANO
por: Arcaro Conci, Luiz Guilherme, et al.
Publicado em: (2023) -
Análise multinível wavelet como fitness na sintonia de controladores utilizando meta-heurísticas
por: Pires, André Henrique Matias
Publicado em: (2018) -
Proposta de uma arquitetura para (pseudo)anonimização multinível de dados em saúde
por: Emerick, Pedro Henrique Rodrigues
Publicado em: (2023)