JUVENTUDE E CONSUMO EMOCIONAL NAS REDES SOCIAIS DA INTERNET
Em “A felicidade paradoxal”, Gilles Lipovetsky elege cinco grandes modelos paradigmáticos que comandam a inteligibilidade do prazer e da felicidade em nossas sociedades. A partir dos modelos paradigmáticos “penía” (onde é ressaltada a insatisfação existencial – suprida pelo consu...
Na minha lista:
Autor principal: | Xavier, Leonardo Henrique Sousa |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/6391 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Juventude e consumo emocional nas redes sociais da internet. Análise das marcas: Coca-Cola, Pepsi, BlackBerry, Nokia, Riachuelo e C&A
por: Xavier, Leonardo Henrique Sousa
Publicado em: (2014) -
Juventude e consumo emocional nas redes sociais da internet : análise das marcas: Coca-Cola, Pepsi, BlackBerry, Nokia, Riachuelo e C&A /
por: Xavier, Leonardo Henrique Sousa., et al.
Publicado em: (2022) -
Redes sociais na Internet /
por: Recuero, Raquel.
Publicado em: (2022) -
O reflexo de Narciso nas águas da Internet consumo e narcisismo nas sociabilidades em rede /
por: Almeida, Juliana Correia.
Publicado em: (2022) -
Estudo de usuários da informação nas redes sociais na internet: uma etnografia virtual na fanpage do TVU notícias
por: Nogueira, Jamille Michele Xavier
Publicado em: (2019)