Instituições de acolhimento e seu potencial educativo
São apresentados os resultados de dois estudos envolvendo pedagogos e instituiçõesde acolhimento. O primeiro, um estudo de caso de uma criança abrigada,conduzido por uma pedagoga, permitiu vislumbrar o conceito de família formulado pelacriança. O segundo, um estudo de levantamento, visou identificar...
Na minha lista:
Principais autores: | Andrioli, Aline, Löhr, Suzane Schmidlin |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/5910 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Produção de um telejornal informativo/educativo e seu impacto na comunidade /
por: Vasconcelos, Hilda da Câmara Martins de., et al.
Publicado em: (2022) -
Determinantes da Permanência de Crianças e Adolescentes Negros(as) nas Instituições de Acolhimento em Natal/RN
por: Franco, Inaara Hérika Câmara
Publicado em: (2022) -
A máquina de xadrez /
por: Löhr, Robert,
Publicado em: (2022) -
Ambientes educativos emergentes /
por: Dias, Paulo., et al.
Publicado em: (2022) -
O processo educativo /
por: Cassimiro, Maria do Rosário.
Publicado em: (2022)