Funções enunciativas do discurso sobre a Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Curso de Pedagogia da UFPB
Este estudo investigou o enunciado da EJA no Curso de Pedagogia da UFPB.Tendo em vista que a Análise Arqueológica do Discurso foi utilizada como abordagem, odiscurso foi investigado como uma série de signos apoiados em uma formação discursiva(FOUCAULT, 2008). O Projeto Político-pedagógico do Curso (...
Na minha lista:
Principais autores: | Alcantara, Marcos Angelus Miranda de, Carlos, Erenildo João |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/5908 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Reflexões sobre a educação de jovens e adultos-EJA/
por: Scheibel, Maria Fani., et al.
Publicado em: (2022) -
Alfabetização de jovens e adultos: representações sociais de professores da EJA
por: Silva, Jéssica Lira da
Publicado em: (2020) -
Produção de gêneros textuais na educação de jovens e adultos (EJA): reflexão da experiência vivida no PIBID - Pedagogia - UFRN
por: Silva, Fernanda Vicente da
Publicado em: (2017) -
Escolarização básica na EJA: ensino-aprendizagem e desenvolvimento de jovens e adultos trabalhadores
por: Silva, Gabriel de Nascimento e
Publicado em: (2022) -
Educação e cultura visual: aprendizagens, discursos e memórias /
por: Carlos, Erenildo João.
Publicado em: (2022)