Práticas de ensino de leitura e escrita no Programa Alfa e Beto: entre estratégias e táticas
Este artigo tem o objetivo de analisar as práticas de ensino de leitura e escritade duas professoras que participavam do Programa Alfa e Beto e como essas práticasse relacionavam ou não com a proposta do Programa. Utilizamos, como procedimentosmetodológicos, a observação participante e a entrevista...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Alexsandro da |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/5906 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Beto Barbosa
por: Barbosa, Beto,, et al.
Publicado em: (2022) -
Beto Barbosa
por: Barbosa, Beto,
Publicado em: (2022) -
Beto baguncinha /
por: Muniz, Flávia,, et al.
Publicado em: (2022) -
Beto, o carneiro /
por: Machado, Ana Maria,, et al.
Publicado em: (2022) -
Beto Guedes ao vivo
por: Guedes, Beto,, et al.
Publicado em: (2022)