A didática nos processos escolares inclusivos: entrelaces da memória e do momento pedagógico
Trata-se da importância do conhecimento pedagógico e das relações de tensãoda didática concebida simultaneamente como memória e como momento pedagógico,a partir do pensamento do pesquisador francês Phillipe Meirieu. Elegem-se, para análise,três cenas que recuperam a história da educação especial e a...
Na minha lista:
Principais autores: | Haas, Clarissa, Tezzari, Mauren |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/5905 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Saber escolar, currículo e didática : problemas da unidade conteúdo/método no processo pedagógico /
por: Saviani, Nereide,
Publicado em: (2022) -
Saber escolar, currículo e didática : problemas da unidade conteúdo/método no processo pedagógico /
por: Saviani, Nereide,
Publicado em: (2022) -
Saber escolar, currículo e didática : problemas da unidade conteúdo/método no processo pedagógico /
por: Saviani, Nereide,
Publicado em: (2022) -
QUESTÕES ÉTNICO-RACIAIS E RESISTÊNCIA NOS ESTUDOS DISCURSIVOS INCLUSIVOS
por: Estevão, Ady
Publicado em: (2022) -
Didática : organização do trabalho pedagógico /
por: Universidade Luterana do Brasil (ULBRA).
Publicado em: (2022)