INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO NA ESCOLA: PROPOSTAS DE INTERVEÇÃO PEDAGÓGICA
O presente trabalho tem como objetivo traçar o perfil do comportamento da pessoa com Transtorno de Déficit de Atençáo (TDA), destacando os prejuízos que decorrem do náo diagnóstico na infância nas relações que estabelece na escola, assim como, propor princípios de intervençáo pedagógica que promov...
Na minha lista:
Autor principal: | Dantas, Patrícia de Almeida |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/saberes/article/view/577 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Transtorno de déficit de atenção /
por: Schwartzman, José Salomão.
Publicado em: (2022) -
TDAH - transtorno do déficit de atenção na escola/
por: Côas, Danielly Berneck., et al.
Publicado em: (2022) -
Transtorno do déficit de atenção e hiperatividade /
por: Muszkat, Mauro., et al.
Publicado em: (2022) -
Transtorno do déficit de atenção e hiperatividade
por: Muszkat, Mauro., et al.
Publicado em: (2022) -
A prática pedagógica de professores de alunos com transtorno de déficit de atenção/hiperativadade/
por: Andrade, Maria da Conceição de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022)