O ensino da Geografia com enfoque na aprendizagem dos surdos: perspectivas e desafios
Apresenta questões relacionadas a docência no ensino médio para alunos com deficiência visuais, em especial do ensino da Geografia e ainda as contribuições da área para a inclusáo social desses cidadáos.
Na minha lista:
Autor principal: | Morais, Luciana L. de |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/bibliocanto/article/view/57 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino e aprendizagem : enfoques teóricos /
por: Moreira, Marco Antonio.
Publicado em: (2022) -
Ensino e aprendizagem : enfoques teóricos /
por: Moreira, Marco Antonio.
Publicado em: (2022) -
Ensino e aprendizagem : enfoques teóricos /
por: Moreira, Marco Antonio.
Publicado em: (2022) -
Processo formativo docente no ensino-aprendizagem de conceitos estatísticos à estudantes surdos numa perspectiva inclusiva
por: Cabral, Alcione Costa de Aquino Pinto
Publicado em: (2022) -
Compêndio para o ensino dos surdos-mudos /
por: Mello, Homem de
Publicado em: (2022)