Aritmética e geometria nos anos iniciais: o passado sempre presente
O texto analisa as mudanças na Matemática ensinada, no que hoje se denomina Ensino Fundamental I, e expõe resultados de investigações que vêm sendo realizadas por um grupo nacional de pesquisadores, voltados para a educação matemática em perspectiva histórica. Adota como referencial teórico-metodoló...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, Maria Célia Leme da, Valente, Wagner Rodrigues |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/5140 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O passado sempre presente /
por: Nunes , Clarice.
Publicado em: (2022) -
Geometria e aritmética numa visão multicultural: uma experiência pedagógica
por: Batista, Maria Betania Soares da Silva
Publicado em: (2014) -
Geometria e aritmética numa visão multicultural : uma experiência pedagógica /
por: Batista, Maria Betânia Soares da Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Um passado presente /
por: Souza, José Alaí de., et al.
Publicado em: (2022) -
Aritmética /
por: Hefez, Abramo.
Publicado em: (2022)