Relações com os estudantes e preparação para o magistério superior: visões dos docentes iniciantes
O texto apresenta resultados de pesquisa que buscou identificar como docentes universitários percebem suas relações com os alunos a partir de seu ingresso na carreira e as possíveis contribuições que cursos de pós-graduação stricto sensu proporcionaram para seu exercício docente. A coleta de dados f...
Na minha lista:
Principais autores: | Zanchet, Beatriz Maria Boéssio Atrib, Feldkercher, Nadiane, Souza, Helena Beatriz Mascarenhas de |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/5139 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Práticas inovadoras na aula universitária: possibilidades, desafios e perspectivas /
por: Zanchet, Beatriz Maria Boéssio Atrib., et al.
Publicado em: (2022) -
A profissionalização do magistério superior /
por: Universidade Federal do Rio Grande do Norte., et al.
Publicado em: (2022) -
Desafios de professoras/es-iniciantes no magistério: experiências em escolas públicas no Rio Grande do Norte
por: Lima, Maria Eduarda Lins de
Publicado em: (2021) -
O professor iniciante sentidos e significado do trabalho docente /
por: Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da., et al.
Publicado em: (2022) -
O estágio na formação de professores presencial e a distância: a experiência do curso de matemática da UFPEL
por: Feldkercher, Nadiane, et al.
Publicado em: (2012)