Turismo receptivo em Curitiba: Uma perspectiva da comercialização on-line pelas agências de turismo
O turista se utiliza de diversos canais de distribuição para poder viabilizar sua viagem e obter informações acerca do destino de seu interesse. Atualmente, a tecnologia oferece muitos recursos e ferramentas para consultas rápidas e práticas, que permitem o planejamento e a execução de uma viagem, p...
Na minha lista:
Principais autores: | Pazini, Raquel, Bizinelli, Camila, Manosso, Franciele Cristina, Gândara, José Manoel Gonçalves |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Programa de Pós-Graduação em Turismo (PPGTUR/UFRN)
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/turismocontemporaneo/article/view/5054 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Turismo no centro histórico de Natal-RN: o olhar de agências de turismo receptivo
por: Oliveira, Ana Maria Diniz de
Publicado em: (2019) -
Turismo receptivo e capacitação profissional /
por: Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Brasil)
Publicado em: (2023) -
Agências de viagens e turismo: um estudo do perfil dos clientes da agência Vitória Régia turismo /
por: Nogueira, Laércio Manoel., et al.
Publicado em: (2022) -
Agências de viagens e turismo /
por: Braga, Debora Cordeiro
Publicado em: (2022) -
Agências de turismo : planejamento e gestão /
por: Petrocchi, Mario., et al.
Publicado em: (2022)