RELATÓRIO DO GRUPO DE PESQUISA CULTURA, POLÍTICA E EDUCAÇÃO (SÍNTESE 2009)
Trata-se de uma síntese do Relatório corresponde às atividades desenvolvidas no Grupo de Pesquisa Cultura, Política e Educação, durante 2009. Apresenta para conhecimento público a produção referente ao ano em relato nos seguintes tópicos: apresentação, as pesquisas; as orientações; as atividades de...
Na minha lista:
Principais autores: | , |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4722 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:periodicos.ufrn.br:article-4722 |
---|---|
record_format |
ojs |
spelling |
oai:periodicos.ufrn.br:article-47222013-12-18T19:23:26Z RELATÓRIO DO GRUPO DE PESQUISA CULTURA, POLÍTICA E EDUCAÇÃO (SÍNTESE 2009) Souza, Adriana Aparecida Santos, Anderson C. dos Trata-se de uma síntese do Relatório corresponde às atividades desenvolvidas no Grupo de Pesquisa Cultura, Política e Educação, durante 2009. Apresenta para conhecimento público a produção referente ao ano em relato nos seguintes tópicos: apresentação, as pesquisas; as orientações; as atividades de ensino; as atividades de extensão universitária; as atividades dos grupos de estudos; a produção bibliográfica; apresentações de trabalhos em eventos; trabalhos técnicos; participações em bancas examinadoras; participações em bancas de comissões julgadoras de concursos públicos; orientações em andamento e concluídas; em eventos; em organização de eventos; e atividades relacionadas à editoração. Estes dados foram extraídos dos Currículos da Plataforma Lattes do CNPq, dos pesquisadores e estudantes, do Diretório dos Grupos de Pesquisa do CNPq, do SIGAA da UFRN e dos planos de trabalho e projetos arquivados no Grupo de Pesquisa. Por fim, os organizadores deste Relatório Anual (2009) ao o tornarem público prestam contas à sociedade de um trabalho realizado e produzido com dinheiro público, esperando contribuir desse modo, para a transparência de sua aplicação na UFRN. Observamos, ainda que o total de produções deve ser lido como aproximativo para mais ou para menos, pois depende do que foi informado pelos pesquisadores e estudantes nas plataformas nas quais foram feitas as buscas. UFRN 2013-12-14 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion application/pdf https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4722 Revista Inter-Legere; n. 8 (2011): O PÓS NA PÓS 1982-1662 por https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4722/3874 Copyright (c) 2014 Revista Inter-Legere |
institution |
Periódicos UFRN |
collection |
Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN |
language |
por |
format |
Online |
author |
Souza, Adriana Aparecida Santos, Anderson C. dos |
spellingShingle |
Souza, Adriana Aparecida Santos, Anderson C. dos RELATÓRIO DO GRUPO DE PESQUISA CULTURA, POLÍTICA E EDUCAÇÃO (SÍNTESE 2009) |
author_facet |
Souza, Adriana Aparecida Santos, Anderson C. dos |
author_sort |
Souza, Adriana Aparecida |
title |
RELATÓRIO DO GRUPO DE PESQUISA CULTURA, POLÍTICA E EDUCAÇÃO (SÍNTESE 2009) |
title_short |
RELATÓRIO DO GRUPO DE PESQUISA CULTURA, POLÍTICA E EDUCAÇÃO (SÍNTESE 2009) |
title_full |
RELATÓRIO DO GRUPO DE PESQUISA CULTURA, POLÍTICA E EDUCAÇÃO (SÍNTESE 2009) |
title_fullStr |
RELATÓRIO DO GRUPO DE PESQUISA CULTURA, POLÍTICA E EDUCAÇÃO (SÍNTESE 2009) |
title_full_unstemmed |
RELATÓRIO DO GRUPO DE PESQUISA CULTURA, POLÍTICA E EDUCAÇÃO (SÍNTESE 2009) |
title_sort |
relatório do grupo de pesquisa cultura, política e educação (síntese 2009) |
description |
Trata-se de uma síntese do Relatório corresponde às atividades desenvolvidas no Grupo de Pesquisa Cultura, Política e Educação, durante 2009. Apresenta para conhecimento público a produção referente ao ano em relato nos seguintes tópicos: apresentação, as pesquisas; as orientações; as atividades de ensino; as atividades de extensão universitária; as atividades dos grupos de estudos; a produção bibliográfica; apresentações de trabalhos em eventos; trabalhos técnicos; participações em bancas examinadoras; participações em bancas de comissões julgadoras de concursos públicos; orientações em andamento e concluídas; em eventos; em organização de eventos; e atividades relacionadas à editoração. Estes dados foram extraídos dos Currículos da Plataforma Lattes do CNPq, dos pesquisadores e estudantes, do Diretório dos Grupos de Pesquisa do CNPq, do SIGAA da UFRN e dos planos de trabalho e projetos arquivados no Grupo de Pesquisa. Por fim, os organizadores deste Relatório Anual (2009) ao o tornarem público prestam contas à sociedade de um trabalho realizado e produzido com dinheiro público, esperando contribuir desse modo, para a transparência de sua aplicação na UFRN. Observamos, ainda que o total de produções deve ser lido como aproximativo para mais ou para menos, pois depende do que foi informado pelos pesquisadores e estudantes nas plataformas nas quais foram feitas as buscas. |
publisher |
UFRN |
publishDate |
2013 |
url |
https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4722 |
work_keys_str_mv |
AT souzaadrianaaparecida relatoriodogrupodepesquisaculturapoliticaeeducacaosintese2009 AT santosandersoncdos relatoriodogrupodepesquisaculturapoliticaeeducacaosintese2009 |
_version_ |
1766682856477687808 |